Entrar

Esqueci minha senha
ou

Faça Parte do meu Outback

Preencha seus dados e receba novidades, promoções e vantagens exclusivas no seu e-mail.

Quero me cadastrar
Sala de

Imprensa

Voltar Concurso cultural leva clientes do Outback para o Rally dos Sertões
qui, 08/04/2016 - 00:00

Concurso cultural leva clientes do Outback para o Rally dos Sertões

O Outback Steakhouse desafia os mais aventureiros para uma promoção cheia de adrenalina: o concurso cultural #RallyOutback. Para participar, basta postar no Instagram até 17/08 uma foto de um momento de aventura usando a hashtag #RallyOutback e o melhor clique ganha uma viagem com acompanhante para Goiânia para acompanhar a largada oficial do maior rally do Brasil no dia 3 de setembro e ainda explorar o local em um passeio de helicóptero cheio de emoção. O regulamento pode ser conferido no site http://www.outback.com.br/novidades.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 80 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.