100% Bold: Outback apresenta hambúrgueres inéditos feitos de 100% picanha e 100% de sua clássica costela, além de uma versão do brownie com NUTELLA®️

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100% Bold: Outback apresenta hambúrgueres inéditos feitos de 100% picanha e 100% de sua clássica costela, além de uma versão do brownie com NUTELLA®️

Com os lançamentos, a marca busca elevar a experiência do consumidor e os transportar para um universo de sabores únicos

O Outback Steakhouse está “completamente Outback das ideias”! Em sua nova campanha, 100% Bold, a marca reforça seu compromisso com a qualidade e autenticidade dos seus produtos, apresentando dois novos hambúrgueres – um feito com carne bovina 100% picanha e outro com 100% da icônica costela do restaurante de temática australiana. Além disso, há também uma novidade doce – uma releitura do querido Chocolate Thunder com creme de avelã 100% NUTELLA®️. Os lançamentos chegam como uma forma de ilustrar o potencial do Outback em transportar o consumidor para um universo de sabores ousados e únicos – cada mordida nos novos produtos são uma forma de escapismo da realidade e um convite ao público para entrar de cabeça no DNA da marca com sabores ousados e completamente deliciosos.

Dentre as novidades, estão o Picanha Bloomin’ Burger (R$ 59,90), com um hambúrguer de carne bovina 100% picanha no pão tipo brioche, com pétalas de Bloomin’ Onion, bacon grelhado e molho Flame, servido com queijo tipo emmental e mix de queijos, finalizado com Smoked Mayo (maionese defumada clássica da casa); e o Crunchy Ribs Burger (R$ 54,90), sanduíche feito com 100% da clássica costela do Outback desossada e empanada, recheada com mix de queijos e queijo tipo cheddar, servida em pão tipo brioche, com mais cheddar, molho Bloom, picles, alface e tomate, finalizada com molho Barbecue Ranch. Em ambos os clientes podem solicitar um dos mais de 10 acompanhamentos típicos do Outback, como as fritas.

“Acreditamos que a experiência vivida pelos nossos consumidores em nossos restaurantes seja uma das formas que eles buscam para escapar da rotina e trazer um momento de satisfação pessoal e coletiva. A campanha 100% Bold é mais uma forma que encontramos de convidar nossos clientes a entrarem de cabeça em nosso universo, com produtos 100% irresistíveis e viverem essa experiência única que nossa marca proporciona”, comenta Raquel Paternesi, Diretora de Marketing Sênior da Bloomin’ Brands Brasil, grupo que detém o Outback no Brasil.

E para os amantes de chocolate, o Outback apresenta o Thunder com NUTELLA® (R$ 49,90), vendido exclusivamente nos restaurantes em uma nova versão do famoso Thunder de chocolate meio amargo com uma generosa porção de creme de avelã 100% NUTELLA®️, servido com sorvete sabor baunilha, finalizado com chantilly, calda e raspas de chocolate, além de uma bisnaga de NUTELLA® ️ à parte para dar o toque ainda mais ousado da campanha 100% Bold.

“Nosso consumidor já está acostumado com a jornada que oferecemos em nossos restaurantes, desde o atendimento e recepção calorosa até as inovações que desenvolvemos para agradar o paladar de todos. Com essa nova campanha, buscamos reforçar o nosso compromisso com a autenticidade de nossos produtos e oferecer uma experiência que vai além do ordinário, com ingredientes de qualidade, 100% ousados e com o sabor único de Outback”, completa Raquel.

Os burgers contam com acompanhamento da escolha do cliente e, além do restaurante, também estão disponíveis via delivery. As novidades já estão em todos os 159 restaurantes do Outback no Brasil por tempo limitado.

A campanha tem criação da agência Santa Clara, com Ampfy responsável pelo desdobramento digital e criação das ações para redes sociais da marca, e a estratégia de PR liderada pela JeffreyGroup. Para acompanhar e saber mais sobre os lançamentos, clique aqui. Para assistir ao filme, confira o YouTube do Outback.

Completamente Outback das Ideias no digital

Nas redes sociais, a ação Verdade ou Desafio, propõe substituir antigas frustrações de consumidores em outros restaurantes por momentos autênticos no Outback. Afinal, quem nunca se frustrou com um hambúrguer de picanha “fake”? Na ativação, criadores de conteúdo são submetidos à máquina da verdade, sendo colocados à prova para confirmarem que os produtos são 100% feitos com os ícones do restaurante, com direito a polígrafo, especialista no assunto e muito Bold Flavour que só o Outback tem.

Com a técnica do carimbo a fogo, os pães dos hambúrgueres atuais do cardápio Outback, em um de seus restaurantes de São Paulo em uma data específica, também farão parte da estratégia com a ação QR Code Burger, que marca os produtos com QR Code especial e destrava conteúdos exclusivos e uma contagem regressiva para o grande lançamento da campanha, além de bastidores da gravação do filme oficial da campanha.

“A ideia de trazer a verdade como mensagem principal surgiu da excelência na qualidade dos ingredientes. Com essa narrativa permeando os meios digitais com o reforço de quem pode validar nossa premissa, reconectamos consumidores, marca e pratos icônicos do restaurante de forma 100% nativa. Com bom humor, inovação e gerando interesse genuíno no nosso público, nossa estratégia visa proporcionar uma experiência autêntica e envolver os consumidores em uma narrativa proprietária e verdadeira.” comenta Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.

Como próxima etapa, o Squad Bold Lovers chegará como a segunda ação, contando com influenciadores digitais apaixonados pelo Bold Flavour do Outback responsáveis por produzirem conteúdos que destaquem os lançamentos e validem a veracidade dos produtos no melhor estilo “plantão jornalístico”.
Ficha Técnica

AGÊNCIA: SANTA CLARA

ANUNCIANTE: OUTBACK STEAKHOUSE

PRODUTO: INSTITUCIONAL

CAMPANHA: 100% BOLD – COMPLETAMENTE OUTBACK DAS IDEIAS

CHAIRMAN: ULISSES ZAMBONI
CEO: FERNANDO CAMPOS
CCO: LEO AVILA
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: FÁBIO LATTES, BERNARDO MACHADO

CRIAÇÃO: LUÍS MASSARIN, LUCAS CAMPELLO

ATENDIMENTO: THAMY ORTIZ, PEDRO LIMA, CAROLINE ANDRADE, KARINA PERON, CAMILLA PEQUIM, EMANUELA NASCIMENTO
MÍDIA: ANDREA AFONSO, MARIA ANGÉLICA ONO

RTV: DANIELE GOMES, LUCIANA DONADIO, SUELI FELTRE
PRODUÇÃO GRÁFICA: MARCELO PINTO

REVISOR: OSNI LOPES
FINALIZADOR: SÉRGIO MOTA E HELIO DOS SANTOS

PRODUTORA DE ILUSTRAÇÃO KEY VISUAL: BLACK MADRE

DIRETOR DE CRIAÇÃO: ANDRÉ MACIEL

DIRETORA EXECUTIVA: TINA CASTRO

HEAD DE PLANEJAMENTO: LE ALVES

PLANEJAMENTO: BEATRIZ PERROTE

ATENDIMENTO: CAMILA HOLZMANN

HEAD DE PRODUÇÃO: LARYSSA ANDRADE

PRODUÇÃO: FELIPE RIBS

HEAD OF ART: ICARO YUJI

COORDENAÇÃO DE ILUSTRAÇÃO: LEO SOARES

ILUSTRADORES: DIEGO ABREU, PEDRO GABRIEL, LEANDRO DEXTER

LETTERING: RIBEIRO

PRODUTORA DE IMAGEM: FLAVOR

DIRECÇÃO: GABRIEL TWARDOWSKI

1AD: ANA CAROLINA BASÍLIO

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: ROBERTO RIVA

DIREÇÃO EXECUTIVA: MAURICIO DANIACHI

COORDENAÇÃO: CAROL PAJUABA

EDIÇÃO: GABRIEL TWARDOWSKI, ERICH GEGENBAUER

CORREÇÃO E TRATAMENTO DE COR: ERICK MORAES

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: ANA CAROLINA BASÍLIO

1AC: MATHEUS MENDES SANTOS

2AC: CAMILA FRANÇA NOGUEIRA DE MEDEIROS E SILVA

VÍDEO ASSIST: RAFAEL DE MORAES

GMA: PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA

CHEFE ELÉTRICA: FRANKLIN CESAR CLOSEL

ASSISTENTE ELÉTRICA I: IGOR FERNANDES DE CARVALHO

ASSISTENTE ELÉTRICA II: BRUNO ALEX MARTIN

ASSISTENTE ELÉTRICA III: JOSE DOMINGOS DOS SANTOS

AJUDANTE ELÉTRICA: THALYTA CRISTINA DA COSTA

CHEFE DE MAQUINÁRIO: LUCAS MATEUS DOS SANTOS BISPO

ASSISTENTE DE MAQUINÁRIO I: ALVARO DOS SANTOS BISPO

ASSISTENTE DE MAQUINÁRIO II: PAULO RICARDO CARVALHO DA SILVA

ASSISTENTE DE MAQUINÁRIO III: LUÍS AUGUSTO DA SILVA

AJUDANTE MAQUINÁRIO: JOSÉ ÍTALO SOUZA SILVA

DIRECÇÃO DE PRODUÇÃO E PRODUÇÃO EXECUTIVA: BÁRBARA GONÇALVES

PRODUÇÃO: FERNANDO GUERRA

AJUDANTE DE PRODUÇÃO: PAULO ROBERTO DOS SANTOS SILVA

AJUDANTE DE PRODUÇÃO: ALEXANDRE FEITOSA DA SILVA

AJUDANTE DE PRODUÇÃO: JOHN ALAN INÁCIO FERREIRA

DIRETORA DE ARTE: GABRIELA LISBOA CADDAH

ASSISTENTE DE ARTE: MATHEUS MOZER DA SILVA

CONTRARREGRA: PEDRO HENRIQUE DOS SANTOS SILVA

CONTRARREGRA: IAGO MATEUS SANTOS AMARAL

CONTRARREGRA: RICARDO DE CARVALHO FERREIRA

CONTRARREGRA: FERNANDO RAMOS DE LIMA

FIGURINISTA: ANDREA MAMEL

CAMAREIRA: SUELLEN MARIA CARDOZO DE LIMA E SILVA

MAQUIAGEM: MONICA BARBOZA

MANICURE: JACIANE MARINHO ZANOTA

PRODUTOR DE ELENCO: MÁRCIA FERNANDA AVER

ELENCO: GEISA CRISTINA LOPES DE SOUSA

ELENCO: GABRIEL RODRIGO FÁVERO

ELENCO: NATHALY CORRÊA PICOLOTTE

FIGURAÇÃO ESPECIAL: FERNANDO AUGUSTO DINIZ

FIGURAÇÃO: TALITA TIEMI ALVES AMADATSU

FIGURAÇÃO: VINICIUS DE ALMEIDA BAIANO

CULINARISTA: PAULA RAINHO

EQUIPE CULINARISTA: CARLA CASSIA DA SILVA GONÇALVES

EQUIPE CULINARISTA: GIULIA MAÍRA PUOSSO DE BRITTO OLIVEIRA DA SILVA

EQUIPE CULINARISTA: LUCIELMA DANTAS ARAÚJO

EQUIPE CULINARISTA: POLYANA BANDEIRA DA SILVA MOREIRA

MOTORISTA: EVANILSON DA SILVA SANTOS

CATERING: CAFÉ MANIA

TRANSPORTE: IMAGEM TRANSPORTE

LOCADORA CÂMERA: FILMES DO BEM

LOCADORA ELÉTRICA E MAQUINÁRIO: TRAKITANAS

INFRA DE PRODUÇÃO: ÁGUIA LOCAÇÕES

PRODUTORA ANIMAÇÃO/ILUSTRAÇÃO: BLACK MADRE

DIRETOR DE CRIAÇÃO: ANDRÉ MACIEL

DIRETORA EXECUTIVA: TINA CASTRO

HEAD DE PLANEJAMENTO: LE ALVES

PLANEJAMENTO: BEATRIZ PERROTE

ATENDIMENTO: LETICIA LISBOA

HEAD DE PRODUÇÃO: LARYSSA ANDRADE

PRODUÇÃO: KARLA MILKEM

HEAD OF ART: ICARO YUJI

COORDENAÇÃO DE ILUSTRAÇÃO: LEO SOARES

ILUSTRADOR: BRUNO BIGODE

HEAD DE ANIMAÇÃO: CESAR MACIEL

ANIMATIC: ROBSON MENEZES

ANIMAÇÃO: MAURICIO FAHD, MARCELO FAHD, THIAGO GEREMIAS, BOYD, RAMONA E ROBSON MENEZES

FINALIZADORES: MATEUS FERNANDEZ, ULISSES JUCA, TAIZA PYON E CHRIS FERNANDES

PRODUTORA DE ÁUDIO: ANTFOOD MUSIC & SOUND DESIGN

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: LOU SCHMIDT, FERNANDO ROJO E TIAGO LINS

PRODUÇÃO EXECUTIVA: CHRISTIAN RACHEL E RENATO CASTRO

PRODUÇÃO MUSICAL: LOU SCHMIDT, FERNANDO ROJO, LUCAS BALDIN, LUIS BERGMANN, TIAGO LINS E VINICIUS NUNES

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: FERNANDO IANNI E MONIQUE MUNHOZ

FINALIZAÇÃO: BRUNO BROASKA, FABIAN JORGE E PABLO HOMEM DE MELLO

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 159 restaurantes no Brasil e está presente em 63 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Informações para a imprensa: outback@jeffreygroup.com

 

 

 

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