100% Bold: Outback apresenta hambúrgueres inéditos feitos de 100% picanha e 100% de sua clássica costela, além de uma versão do brownie com NUTELLA®️
Outros ReleasesCom os lançamentos, a marca busca elevar a experiência do consumidor e os transportar para um universo de sabores únicos
O Outback Steakhouse está “completamente Outback das ideias”! Em sua nova campanha, 100% Bold, a marca reforça seu compromisso com a qualidade e autenticidade dos seus produtos, apresentando dois novos hambúrgueres – um feito com carne bovina 100% picanha e outro com 100% da icônica costela do restaurante de temática australiana. Além disso, há também uma novidade doce – uma releitura do querido Chocolate Thunder com creme de avelã 100% NUTELLA®️. Os lançamentos chegam como uma forma de ilustrar o potencial do Outback em transportar o consumidor para um universo de sabores ousados e únicos – cada mordida nos novos produtos são uma forma de escapismo da realidade e um convite ao público para entrar de cabeça no DNA da marca com sabores ousados e completamente deliciosos.
Dentre as novidades, estão o Picanha Bloomin’ Burger (R$ 59,90), com um hambúrguer de carne bovina 100% picanha no pão tipo brioche, com pétalas de Bloomin’ Onion, bacon grelhado e molho Flame, servido com queijo tipo emmental e mix de queijos, finalizado com Smoked Mayo (maionese defumada clássica da casa); e o Crunchy Ribs Burger (R$ 54,90), sanduíche feito com 100% da clássica costela do Outback desossada e empanada, recheada com mix de queijos e queijo tipo cheddar, servida em pão tipo brioche, com mais cheddar, molho Bloom, picles, alface e tomate, finalizada com molho Barbecue Ranch. Em ambos os clientes podem solicitar um dos mais de 10 acompanhamentos típicos do Outback, como as fritas.
“Acreditamos que a experiência vivida pelos nossos consumidores em nossos restaurantes seja uma das formas que eles buscam para escapar da rotina e trazer um momento de satisfação pessoal e coletiva. A campanha 100% Bold é mais uma forma que encontramos de convidar nossos clientes a entrarem de cabeça em nosso universo, com produtos 100% irresistíveis e viverem essa experiência única que nossa marca proporciona”, comenta Raquel Paternesi, Diretora de Marketing Sênior da Bloomin’ Brands Brasil, grupo que detém o Outback no Brasil.
E para os amantes de chocolate, o Outback apresenta o Thunder com NUTELLA® (R$ 49,90), vendido exclusivamente nos restaurantes em uma nova versão do famoso Thunder de chocolate meio amargo com uma generosa porção de creme de avelã 100% NUTELLA®️, servido com sorvete sabor baunilha, finalizado com chantilly, calda e raspas de chocolate, além de uma bisnaga de NUTELLA® ️ à parte para dar o toque ainda mais ousado da campanha 100% Bold.
“Nosso consumidor já está acostumado com a jornada que oferecemos em nossos restaurantes, desde o atendimento e recepção calorosa até as inovações que desenvolvemos para agradar o paladar de todos. Com essa nova campanha, buscamos reforçar o nosso compromisso com a autenticidade de nossos produtos e oferecer uma experiência que vai além do ordinário, com ingredientes de qualidade, 100% ousados e com o sabor único de Outback”, completa Raquel.
Os burgers contam com acompanhamento da escolha do cliente e, além do restaurante, também estão disponíveis via delivery. As novidades já estão em todos os 159 restaurantes do Outback no Brasil por tempo limitado.
A campanha tem criação da agência Santa Clara, com Ampfy responsável pelo desdobramento digital e criação das ações para redes sociais da marca, e a estratégia de PR liderada pela JeffreyGroup. Para acompanhar e saber mais sobre os lançamentos, clique aqui. Para assistir ao filme, confira o YouTube do Outback.
Completamente Outback das Ideias no digital
Nas redes sociais, a ação Verdade ou Desafio, propõe substituir antigas frustrações de consumidores em outros restaurantes por momentos autênticos no Outback. Afinal, quem nunca se frustrou com um hambúrguer de picanha “fake”? Na ativação, criadores de conteúdo são submetidos à máquina da verdade, sendo colocados à prova para confirmarem que os produtos são 100% feitos com os ícones do restaurante, com direito a polígrafo, especialista no assunto e muito Bold Flavour que só o Outback tem.
Com a técnica do carimbo a fogo, os pães dos hambúrgueres atuais do cardápio Outback, em um de seus restaurantes de São Paulo em uma data específica, também farão parte da estratégia com a ação QR Code Burger, que marca os produtos com QR Code especial e destrava conteúdos exclusivos e uma contagem regressiva para o grande lançamento da campanha, além de bastidores da gravação do filme oficial da campanha.
“A ideia de trazer a verdade como mensagem principal surgiu da excelência na qualidade dos ingredientes. Com essa narrativa permeando os meios digitais com o reforço de quem pode validar nossa premissa, reconectamos consumidores, marca e pratos icônicos do restaurante de forma 100% nativa. Com bom humor, inovação e gerando interesse genuíno no nosso público, nossa estratégia visa proporcionar uma experiência autêntica e envolver os consumidores em uma narrativa proprietária e verdadeira.” comenta Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.
Como próxima etapa, o Squad Bold Lovers chegará como a segunda ação, contando com influenciadores digitais apaixonados pelo Bold Flavour do Outback responsáveis por produzirem conteúdos que destaquem os lançamentos e validem a veracidade dos produtos no melhor estilo “plantão jornalístico”.
Ficha Técnica
AGÊNCIA: SANTA CLARA
ANUNCIANTE: OUTBACK STEAKHOUSE
PRODUTO: INSTITUCIONAL
CAMPANHA: 100% BOLD – COMPLETAMENTE OUTBACK DAS IDEIAS
CHAIRMAN: ULISSES ZAMBONI
CEO: FERNANDO CAMPOS
CCO: LEO AVILA
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: FÁBIO LATTES, BERNARDO MACHADO
CRIAÇÃO: LUÍS MASSARIN, LUCAS CAMPELLO
ATENDIMENTO: THAMY ORTIZ, PEDRO LIMA, CAROLINE ANDRADE, KARINA PERON, CAMILLA PEQUIM, EMANUELA NASCIMENTO
MÍDIA: ANDREA AFONSO, MARIA ANGÉLICA ONO
RTV: DANIELE GOMES, LUCIANA DONADIO, SUELI FELTRE
PRODUÇÃO GRÁFICA: MARCELO PINTO
REVISOR: OSNI LOPES
FINALIZADOR: SÉRGIO MOTA E HELIO DOS SANTOS
PRODUTORA DE ILUSTRAÇÃO KEY VISUAL: BLACK MADRE
DIRETOR DE CRIAÇÃO: ANDRÉ MACIEL
DIRETORA EXECUTIVA: TINA CASTRO
HEAD DE PLANEJAMENTO: LE ALVES
PLANEJAMENTO: BEATRIZ PERROTE
ATENDIMENTO: CAMILA HOLZMANN
HEAD DE PRODUÇÃO: LARYSSA ANDRADE
PRODUÇÃO: FELIPE RIBS
HEAD OF ART: ICARO YUJI
COORDENAÇÃO DE ILUSTRAÇÃO: LEO SOARES
ILUSTRADORES: DIEGO ABREU, PEDRO GABRIEL, LEANDRO DEXTER
LETTERING: RIBEIRO
PRODUTORA DE IMAGEM: FLAVOR
DIRECÇÃO: GABRIEL TWARDOWSKI
1AD: ANA CAROLINA BASÍLIO
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: ROBERTO RIVA
DIREÇÃO EXECUTIVA: MAURICIO DANIACHI
COORDENAÇÃO: CAROL PAJUABA
EDIÇÃO: GABRIEL TWARDOWSKI, ERICH GEGENBAUER
CORREÇÃO E TRATAMENTO DE COR: ERICK MORAES
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: ANA CAROLINA BASÍLIO
1AC: MATHEUS MENDES SANTOS
2AC: CAMILA FRANÇA NOGUEIRA DE MEDEIROS E SILVA
VÍDEO ASSIST: RAFAEL DE MORAES
GMA: PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA
CHEFE ELÉTRICA: FRANKLIN CESAR CLOSEL
ASSISTENTE ELÉTRICA I: IGOR FERNANDES DE CARVALHO
ASSISTENTE ELÉTRICA II: BRUNO ALEX MARTIN
ASSISTENTE ELÉTRICA III: JOSE DOMINGOS DOS SANTOS
AJUDANTE ELÉTRICA: THALYTA CRISTINA DA COSTA
CHEFE DE MAQUINÁRIO: LUCAS MATEUS DOS SANTOS BISPO
ASSISTENTE DE MAQUINÁRIO I: ALVARO DOS SANTOS BISPO
ASSISTENTE DE MAQUINÁRIO II: PAULO RICARDO CARVALHO DA SILVA
ASSISTENTE DE MAQUINÁRIO III: LUÍS AUGUSTO DA SILVA
AJUDANTE MAQUINÁRIO: JOSÉ ÍTALO SOUZA SILVA
DIRECÇÃO DE PRODUÇÃO E PRODUÇÃO EXECUTIVA: BÁRBARA GONÇALVES
PRODUÇÃO: FERNANDO GUERRA
AJUDANTE DE PRODUÇÃO: PAULO ROBERTO DOS SANTOS SILVA
AJUDANTE DE PRODUÇÃO: ALEXANDRE FEITOSA DA SILVA
AJUDANTE DE PRODUÇÃO: JOHN ALAN INÁCIO FERREIRA
DIRETORA DE ARTE: GABRIELA LISBOA CADDAH
ASSISTENTE DE ARTE: MATHEUS MOZER DA SILVA
CONTRARREGRA: PEDRO HENRIQUE DOS SANTOS SILVA
CONTRARREGRA: IAGO MATEUS SANTOS AMARAL
CONTRARREGRA: RICARDO DE CARVALHO FERREIRA
CONTRARREGRA: FERNANDO RAMOS DE LIMA
FIGURINISTA: ANDREA MAMEL
CAMAREIRA: SUELLEN MARIA CARDOZO DE LIMA E SILVA
MAQUIAGEM: MONICA BARBOZA
MANICURE: JACIANE MARINHO ZANOTA
PRODUTOR DE ELENCO: MÁRCIA FERNANDA AVER
ELENCO: GEISA CRISTINA LOPES DE SOUSA
ELENCO: GABRIEL RODRIGO FÁVERO
ELENCO: NATHALY CORRÊA PICOLOTTE
FIGURAÇÃO ESPECIAL: FERNANDO AUGUSTO DINIZ
FIGURAÇÃO: TALITA TIEMI ALVES AMADATSU
FIGURAÇÃO: VINICIUS DE ALMEIDA BAIANO
CULINARISTA: PAULA RAINHO
EQUIPE CULINARISTA: CARLA CASSIA DA SILVA GONÇALVES
EQUIPE CULINARISTA: GIULIA MAÍRA PUOSSO DE BRITTO OLIVEIRA DA SILVA
EQUIPE CULINARISTA: LUCIELMA DANTAS ARAÚJO
EQUIPE CULINARISTA: POLYANA BANDEIRA DA SILVA MOREIRA
MOTORISTA: EVANILSON DA SILVA SANTOS
CATERING: CAFÉ MANIA
TRANSPORTE: IMAGEM TRANSPORTE
LOCADORA CÂMERA: FILMES DO BEM
LOCADORA ELÉTRICA E MAQUINÁRIO: TRAKITANAS
INFRA DE PRODUÇÃO: ÁGUIA LOCAÇÕES
PRODUTORA ANIMAÇÃO/ILUSTRAÇÃO: BLACK MADRE
DIRETOR DE CRIAÇÃO: ANDRÉ MACIEL
DIRETORA EXECUTIVA: TINA CASTRO
HEAD DE PLANEJAMENTO: LE ALVES
PLANEJAMENTO: BEATRIZ PERROTE
ATENDIMENTO: LETICIA LISBOA
HEAD DE PRODUÇÃO: LARYSSA ANDRADE
PRODUÇÃO: KARLA MILKEM
HEAD OF ART: ICARO YUJI
COORDENAÇÃO DE ILUSTRAÇÃO: LEO SOARES
ILUSTRADOR: BRUNO BIGODE
HEAD DE ANIMAÇÃO: CESAR MACIEL
ANIMATIC: ROBSON MENEZES
ANIMAÇÃO: MAURICIO FAHD, MARCELO FAHD, THIAGO GEREMIAS, BOYD, RAMONA E ROBSON MENEZES
FINALIZADORES: MATEUS FERNANDEZ, ULISSES JUCA, TAIZA PYON E CHRIS FERNANDES
PRODUTORA DE ÁUDIO: ANTFOOD MUSIC & SOUND DESIGN
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: LOU SCHMIDT, FERNANDO ROJO E TIAGO LINS
PRODUÇÃO EXECUTIVA: CHRISTIAN RACHEL E RENATO CASTRO
PRODUÇÃO MUSICAL: LOU SCHMIDT, FERNANDO ROJO, LUCAS BALDIN, LUIS BERGMANN, TIAGO LINS E VINICIUS NUNES
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: FERNANDO IANNI E MONIQUE MUNHOZ
FINALIZAÇÃO: BRUNO BROASKA, FABIAN JORGE E PABLO HOMEM DE MELLO
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 159 restaurantes no Brasil e está presente em 63 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Informações para a imprensa: outback@jeffreygroup.com
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