Bloomin’ Brands, detentora do Outback e do Abbraccio, abre inscrições para o Programa de Estágio 2020

Outros Releases
Bloomin’ Brands, detentora do Outback e do Abbraccio, abre inscrições para o Programa de Estágio 2020

Empresa oferece bolsa auxílio, benefícios e a participação no programa de desenvolvimento de carreira

São Paulo, janeiro de 2020 – A Bloomin’ Brands, companhia detentora dos restaurantes Outback e Abbraccio, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio para atuar no escritório corporativo da empresa, em São Paulo. Os interessados em participar da seleção para o ciclo 2020 devem se inscrever pela plataforma digital de Recrutamento e Seleção no site https://jobs.kenoby.com/bloomin até o dia 31 de janeiro. As vagas são para diversas áreas: Comunicação Interna, Treinamento, Relacionamento com o Cliente, Transformação Digital, Planejamento Financeiro e Recursos Humanos.

A companhia está em busca de candidatos com graduação prevista para dezembro de 2021, com perfil dinâmico, criativo, vontade de crescer e pegada empreendedora. “Somos uma empresa que acredita no potencial da nova geração e queremos fazer a diferença na carreira dessas pessoas, compartilhando nossas experiências, histórias e sonhos. Como parte dos nossos valores, vamos desenvolver esses talentos, com a possibilidade de efetivá-los ao fim do programa”, afirma Tatiana Tafuri, diretora de Gestão de Pessoas da Bloomin’ Brands no Brasil.

Com início em 2020, o processo acontece em três etapas: candidatura, teste online, dinâmicas em grupo e entrevistas. Além da Bolsa Auxílio, a empresa também oferece ticket refeição, auxílio transporte, assistência médica e odontológica e desconto nos restaurantes Outback e Abbraccio.

Os selecionados participam de um Programa de Desenvolvimento de Carreira durante todo o período de estágio. O pacote contempla mentoria, job rotation, integração com gestores e restaurantes da empresa, além de rodadas de conversas com o presidente e diretores sobre o negócio.

SERVIÇO
Programa de Estágio da Bloomin’ Brands 2020
Inscrições: https://jobs.kenoby.com/bloomin
Prazo final: 31 de janeiro de 2020
Áreas de atuação: Comunicação Interna, Treinamento, Relacionamento com o Cliente, Transformação Digital, Planejamento Financeiro e Recursos Humanos.

Outros Releases