Bloomin’ Brands traz nova rede de restaurantes ao Brasil

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Com operação baseada 100% no ambiente virtual, Aussie Grill chega ao país com um menu inspirado no conceito Sweet and Spicy e tendo o frango como carro-chefe 

 

A Bloomin’ Brands, empresa detentora das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, acaba de lançar no Brasil mais uma rede de restaurantes: Aussie Grill. A nova marca chega em um formato 100% virtual, reflexo da continuidade ao movimento de inovação e expansão do grupo, alinhada aos novos hábitos de consumo e em um momento que o sistema de delivery ganhou ainda mais relevância.  A Rede aposta na cidade de São Paulo para lançar a sua operação.

 

A marca, criada nos EUA, desembarcou na cidade de São Paulo em setembro, em uma fase inicial de teste, disponível em um primeiro momento apenas para consumidores que residem em regiões próximas ao Morumbi. Em alguns meses, já expandiu sua operação e atende agora outras quatro regiões: Tatuapé, Center Norte, Moema e Itaquera. Os pedidos para moradores próximos dessas regiões podem ser realizados por meio do iFood, plataforma oficial da marca Aussie Grill.

 

“Entendemos que o mercado brasileiro é ávido por novidades e acreditamos que a marca Aussie Grill possa agregar ainda mais experiência aos nossos consumidores. Seu modelo de negócio que opera apenas via delivery ajuda a impulsionar a receita da companhia e diminui custos fixos, além de oferecer opções para que os consumidores possam viver momentos inesquecíveis e aproveitar novos sabores, sem sair de casa”, afirma Pierre Berenstein, Presidente do Grupo Bloomin’ Brands no Brasil.

 

Tendo a proteína de frango como carro-chefe do menu, Aussie Grill traz em suas opções de pratos e sanduíches o conceito Sweet and Spicy, marcado por misturar um toque de picância com um leve dulçor. Com um cardápio composto por porções individuais, para compartilhar e combos, a expectativa é atender um público bastante amplo, que busca alternativas para todos os dias da semana.

 

Entre os destaques do cardápio está o Crispy Chicken Tenders (R$ 26), seis tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas, servidas bem crocantes. Acompanha molho aussie honey mustard.

 

Já para quem prefere um lanche, a boa pedida é o Smoked HM Chicken Sandwich (R$ 26), sanduíche de peito de frango empanado, frito e crocante, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e finalizado com molho Honey Mustard, no pão brioche.  Há a opção do combo, no qual o consumidor paga R$ 45,90 pelo sanduíche mais refrigerante em lata e Kettle Chips (batatas fritas da casa, em formato chips, crocantes e temperadas, levemente apimentadas e avinagradas, acompanhada de molho aioli).

 

Para a criançada há o Kids Crispy Chicken Tenders (R$ 20), que são três tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas, servidas bem crocantes acompanhadas de batatas fritas da casa (formato chips) e ketchup. O combo com suco fica R$ 26. Para finalizar, o menu traz um cookie artesanal com chocolate chips e nozes pecans (uma unidade por R$ 8).

 

 

 

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