Bloomin’ Day do Outback arrecada mais de R$ 139 mil para a Make-A-Wish®️ Brasil

Outros Releases
Logo com fundo branco escrito "Outback Steakhouse" em vermelho escuro.

Valor será destinado à instituição para ajudar a realizar sonhos das crianças com doenças graves

 

O Outback Steakhouse e a Make-A-Wish®️ Brasil se uniram para realizar sonhos na 14ª edição do Bloomin’ Day, ação beneficente que reverte todo o valor líquido da venda da famosa cebola gigante Bloomin’ Onion para uma instituição. Esse ano, o evento arrecadou R$ 139.009,94. Com isso será possível ajudar a realizar 34 sonhos de crianças com doenças graves. “Esse é o terceiro ano que arrecadamos em prol da Make-A-Wish® Brasil e, com isso, vamos ultrapassar a marca de 100 sonhos realizados”, diz Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback Steakhouse. “Arrecadamos mais de R$ 300 mil nos anos anteriores e já realizamos 85 sonhos. Mesmo em tempos difíceis, com a arrecadação de 2020 será possível chegar à marca de 119 sonhos realizados. Por isso, queremos agradecer a todos que participaram”, finaliza.

Outros Releases