Começar o ano com ainda mais sabor? Duplas podem aproveitar experiência completa no Outback com valores especiais

Outros Releases
Começar o ano com ainda mais sabor? Duplas podem aproveitar experiência completa no Outback com valores especiais

São Paulo, janeiro de 2024 – Seja com amigos, com família ou até mesmo com aquele crush, experiências compartilhadas são ainda mais memoráveis. Pensando nisso, o Outback Steakhouse oferece às duplas de fãs da marca o Momento Outback para Dois, por tempo limitado! São três combinações que incluem pratos clássicos do Outback, dois acompanhamentos e duas bebidas (podendo ser o chopp 340ml, refrigerante refil ou Iced Tea refil) a partir de R$ 99,90.

A campanha é válida somente nos restaurantes da marca pelo Brasil, exceto delivery e pedidos para viagem, durante toda a semana e em todos os horários de funcionamento, por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Confira abaixo as combinações válidas:

  • 2 The Outbacker Burger com 2 acompanhamentos e 2 bebidas (R$99,90): hambúrguer feito com 200 g de carne, queijo, picles, tomate, alface, cebola e maionese. Se preferir, o consumidor pode pedir para acrescentar bacon e trocar a maionese por mostarda.
  • 2 Veggie Blue Cheese Burger com 2 acompanhamentos e 2 bebidas (R$99,90): hambúrguer vegetariano empanado, à base de brócolis, couve-flor e queijo gorgonzola, coberto por um mix de queijos derretidos. Servido com molhos de gorgonzola e smoked mayo, alface, tomate e picles de pepino em pão tipo brioche.
  • 1 Jr Ribs for Two com 2 acompanhamentos e 2 bebidas por (R$109,90): as ribs são grelhadas em chama aberta, temperadas com blend de especiarias e podem ser combinadas com os molhos Barbecue ou Billabong.
  • 1 Jackaroo Ribs and Steak com 2 acompanhamentos e 2 bebidas (R$119,90): uma deliciosa combinação de Junior Ribs e do nosso Steak com um toque de manteiga de limão. Para as Ribs, o cliente pode escolher entre os molhos Barbecue e Billabong.

 

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

Outros Releases