É amanhã: São Gonçalo recebe primeira unidade do Outback Steakhouse

Outros Releases
Logo com fundo branco escrito "Outback Steakhouse" em vermelho escuro.

Inauguração acontece nesta terça-feira (18), a partir das 12h, no São Gonçalo Shopping

 

A partir de amanhã, 18 de fevereiro, o município de São Gonçalo (RJ) contará com a primeira unidade do Outback Steakhouse. Localizado no São Gonçalo Shopping, o restaurante abrirá as portas ao público a partir das 12h.

 

Famoso pelo seu ambiente acolhedor, o Outback conta com um menu de dar água na boca. Entre as opções estão a cebola gigante Bloomin’ Onion e a famosa Ribs on the Barbie, costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix de temperos secretos e coberta com o molho barbecue da casa. Além disso, há opções para todos os gostos e estilos, variando entre suculentos cortes de carnes, saladas, sopas, massas, frango, peixe, hambúrgueres, sobremesas e menu para as crianças. A marca também conquistou os brasileiros pelo seu alto padrão de qualidade e atendimento personalizado, ideal para reunir as pessoas e celebrar momentos únicos.

 

“É uma grande alegria poder inaugurar o primeiro Outback de São Gonçalo. Estamos empenhados em oferecer uma unidade à altura de um dos municípios mais populosos do estado do Rio de Janeiro. Apostamos que o público da região vai receber de braços abertos essa novidade”, comenta Janaina Raul Silva, sócia regional do Outback Steakhouse.

 

Esta é a quarta inauguração do Outback em 2020. Com a unidade do São Gonçalo Shopping, a marca totaliza até o momento 103 restaurantes no Brasil.

 

SERVIÇO

Horário de funcionamento:

de segunda a quinta das 12h00 às 15h00 e das 17h00 às 23:00h

sexta e sábado das 11:30 à 00:00h, exceto feriados;

domingos e feriados: das 12:00h às 22:00h

Horário de funcionamento Billabong hour: segunda à sexta, das 17h às 20h, exceto feriados.

Endereço: São Gonçalo Shopping – Av. São Gonçalo, 100, 2º Piso, São Gonçalo – RJ.

 

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 44 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.

Outros Releases