Essa é a centésima unidade da marca no Brasil; inauguração acontece hoje, 21 de janeiro, a partir das 12h
O Outback é reconhecido pelo seu alto padrão de qualidade, atendimento personalizado e amigável, o que torna a experiência no restaurante marcante para os fãs da marca. E hoje, 21 de janeiro, a rede abre as portas da sua centésima unidade no Brasil, localizada no ParkShopping Campo Grande, Zona Oeste do RJ.
Além de ser famoso pelo seu ambiente acolhedor, o Outback também conta com um menu de dar água na boca. Entre as famosas opções estão a cebola gigante Bloomin’ Onion e a deliciosa Ribs on the Barbie, costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix de temperos secretos e coberta com o molho barbecue da casa.
“Todas as nossas inaugurações são muito especiais, mas essa tem um toque importante, por ser a centésima e principalmente por ocorrer no Rio de Janeiro que nos acolheu tão bem desde o início, há 22 anos. Não temos dúvidas que será um grande sucesso”, comenta Gustavo Vaz, sócio regional do Outback Steakhouse.
Serviço:
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12:00h às 15:00h e de 17:00h às 23:00h; sexta e sábado das 12:00h às 23:00h, exceto feriados. Domingos e feriados: das 12:00h às 22:30h
Horário de funcionamento Billabong hour: de segunda à sexta, das 17h às 20h, exceto feriados.
Endereço: Estrada do Monteiro, 1200 – Campo Grande – RJ
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 42 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.
Outros Releases