Inauguração do Outback no Shopping Morumbi é marcada por doação de R$ 20 mil para instituição beneficente
Outros ReleasesRestaurante cede valor em Gift Cards que poderão ser vendidos pela instituição; o valor arrecadado será totalmente revertido para projeto social local
Como parte da cultura do Outback Steakhouse e para celebrar a chegada da nova unidade em São Paulo, no Shopping Morumbi, a rede de restaurantes escolheu a entidade AHPAS – Associação Helena Piccardi de Andrade Silva – para receber a doação de 200 Gift Cards no valor unitário de R$ 100. Os vale-presentes poderão ser vendidos pela instituição, que ficará com todo o valor arrecadado e irá reverter a verba para projetos sociais locais.
O cliente que adquirir o Gift Card poderá utilizá-lo em todas as unidades do Outback pelo Brasil, em qualquer dia e horário, respeitando a disponibilidade de funcionamento dos restaurantes. Para utilizar o cartão, basta apresentá-lo no momento em que for pagar a conta, para que o valor seja abatido do total. Caso seja necessário, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença. A validade é de oito meses após a aquisição e pode ser consultada, bem como o saldo, por meio do site www.todocartoes.com.br/outback
As inaugurações do Outback são sempre marcadas por uma iniciativa social. “Essa é a nossa última inauguração do ano e para nós é um motivo de orgulho podermos encerrar 2020 com uma doação tão importante e significativa. Sabemos o quanto instituições beneficentes precisam cada vez mais de apoio e poder ajudar esse segmento é um motivo para comemorar, além de ser uma forma de retribuir toda a fidelidade de nossos clientes.”, afirma Alessandro Temistocles Ilkiu, sócio-regional do Outback Steakhouse.
A AHPAS é uma instituição localizada em São Paulo e há 20 anos oferece transporte confortável e seguro a crianças e adolescentes em tratamento de câncer, nos trajetos para casa, escola ou hospital. “Para nós da AHPAS é muito gratificante poder contar sempre com o apoio e carinho do Outback. Uma ação marcante e que proporciona momentos inesquecíveis para os novos jovens”, comemora Celso Rodrigues, presidente da instituição. Além de oferecer transporte seguro e confortável para crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, a AHPAS se preocupa com o bem estar e a qualidade de vida dos atendidos e suas famílias. “Esta parceria com o Outback, nesses momentos festivos de fim de ano, é sem dúvida revigorante para nossas crianças e acaba refletindo no sucesso de seus tratamentos”, completa o presidente da AHPAS.
Os interessados em adquirir os cartões podem entrar em contato com a entidade pelos telefones 11 5535.2726 / 5531.7506 ou e-mail comunicacao@ahpas.org.br
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 108 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no País.
Sobre a AHPAS
AHPAS – Associação Helena Piccardi de Andrade Silva é uma ONG que oferece transporte confortável e seguro a crianças e adolescentes em tratamento de câncer, no trajeto casa/hospital/casa. Este trabalho pioneiro é feito há 20 anos, beneficiando crianças em situação de alta vulnerabilidade social, que moram nas periferias da cidade de São Paulo, longe dos hospitais onde fazem tratamento pelo SUS. Todas muito fragilizadas pelo tratamento, com baixa imunidade em função da quimioterapia, muitas amputadas e enfraquecidas. E que por isso não têm condições de usar transporte público coletivo. Os motoristas da AHPAS vão até a casa destas crianças e as levam, junto com um acompanhante até o hospital. Encerrados os procedimentos, elas são levadas de volta até a casa.
Nestes 20 anos a AHPAS tem sido mantida através de doações de pessoas físicas e jurídicas, das vendas realizadas em seu bazar e da realização de eventos para captação de recursos.
Outros Releases