Outback doará 13,6 mil ovos de Páscoa para apoiar pequenos mercados e presentear profissionais de saúde

Outros Releases
Logo com fundo branco escrito "Outback Steakhouse" em vermelho escuro.

Mercados da cidade de São Paulo poderão receber a doação do Outback Duo Thunder para vendê-lo por conta própria fortalecendo suas rendas durante este período; profissionais de saúde ganharão o novo produto como agradecimento

O Outback Steakhouse, rede de restaurante com temática australiana, anuncia uma ação que transformará a Páscoa em um momento muito mais solidário. Consciente do real significado desta celebração, a marca doará unidades de seu exclusivo ovo de chocolate, o Outback Duo Thunder, para pequenos mercados da cidade de São Paulo. O objetivo da ação é ajudar os estabelecimentos do entorno dos restaurantes da marca a superarem o cenário restritivo causado pelo coronavírus e terem mais fluxo em seus caixas. Com a contribuição, os mercados poderão vender aos seus clientes o ovo de chocolate da marca e utilizar o valor arrecadado em benefício do próprio estabelecimento.

O Outback entende que as pessoas que forem aos pequenos mercados para adquirir os ovos também poderão aproveitar a oportunidade para comprar outros itens necessários no dia a dia e que esse fluxo poderá contribuir ainda mais para o aquecimento desses negócios.

O ovo do Outback para a Páscoa deste ano é uma combinação inspirada em duas das sobremesas do restaurante, o Havanna Thunder e o Chocolate Thunder From Down Under. Por isso, o ovo é recheado por cinco camadas: brownie de chocolate com nozes pecans do Chocolate Thunder, cremes trufados de chocolate branco e de chocolate meio amargo, brownie de doce de leite Havanna com nozes pecans e ganache de doce de leite Havanna.

“Sempre tivemos uma preocupação com as comunidades e instituições que estão no entorno dos nossos restaurantes e, neste momento, não poderia ser diferente. Estamos muito felizes em poder contribuir com os mercados de bairro por meio dessa doação. É a primeira vez que o nosso ovo de Páscoa será́ comercializado fora nos nossos restaurantes. Temos certeza de que a união das forças ajudará o país a sair mais rapidamente dessa situação”, comenta Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil. “Nosso objetivo é beneficiar cerca de 200 estabelecimentos”, diz.

Os pequenos mercados interessados em vender o Outback Duo Thunder deverão passar por um cadastro de aprovação e já serão liberados para receber a doação. Para isso, os donos dos locais precisam enviar um e-mail para conteconosco@outback.com.br ou um WhatsApp para o número (11) 94539-6057 solicitando a participação na campanha da marca. As informações estão no site www.outback.com.br/destaque/conte-conosco. Ao todo, serão 7,6 mil ovos de chocolate doados para os mercados.

PROFISSIONAIS DE SAÚDE SERÃO PRESENTEADOS

Como forma de reconhecimento e agradecimento por todos os serviços que estão sendo prestados neste momento, o Outback também entregará o ovo de chocolate para profissionais de saúde. É uma forma de homenagear esses profissionais que estão na linha de frente e trabalhando todos os dias na prevenção, no diagnóstico e na cura do coronavírus. Na prática, a empresa enviará 6 mil ovos de Páscoa para três grandes hospitais: Hospital Municipal Moysés Deutsch (M’Boi Mirim), Hospital Municipal da Vila Santa Catarina e BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo. O objetivo é levar alegria pra essas pessoas neste momento difícil e, também, mostrar para as outras pessoas que estão em casa em quarentena que precisamos cuidar e incentivar esses profissionais.

“Mais do que nunca, esses profissionais estão arriscando suas vidas para nos proteger. Por isso, devemos o nosso respeito e admiração a todos que estão trabalhando nos hospitais e se esforçando ao máximo em prol da saúde da população”, destaca Berenstein. “É importante destacar que o total de ovos doados para pequenos mercados e profissionais de saúde – 13.600 unidades – é referente a 75% da nossa produção”, finaliza.

“Aqui na BP nós estamos totalmente mobilizados para o enfrentamento da Covid-19. Graças ao trabalho incessante de um time comprometido em oferecer o melhor cuidado às pessoas que precisam de nós nesse momento, estamos conseguindo enfrentar essa pandemia. E tão importante quanto cuidar é também cuidar de quem cuida. Nesse sentido, esse presente é algo super positivo para o ânimo do nosso time” afirma Maria Alice Rocha, Diretora-executiva de Pessoas e Experiência do Cliente da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo.

Outros Releases