OUTBACK E CINEMARK SE UNEM E LANÇAM PIPOCA COM SABOR INSPIRADO NAS SOBREMESAS DO RESTAURANTE

Outros Releases
Logo com fundo branco escrito "Outback Steakhouse" em vermelho escuro.

Criada exclusivamente para o Drive Park, cinema drive-in localizado no Shopping Eldorado, a Aussie Popcorn Outback conta com uma combinação inédita de sabores icônicos; produto está disponível até 9/8

Os famosos cinemas drive-in estão de volta em todo o país. Pensando em deixar a experiência ainda mais especial e gostosa, o Outback Steakhouse se uniu à Cinemark Brasil e, juntos, anunciam o lançamento da Aussie Popcorn Outback, uma pipoca doce superexclusiva inspirada nas icônicas sobremesas do restaurante de temática australiana. A novidade tem sabor de chocolate da Cinemark e possui nozes-pecãs caramelizadas com toque de canela e especiarias. Mas é preciso correr para provar: ela estará disponível a partir de hoje (03/08) exclusivamente no Drive Park, cinema drive-in localizado no Shopping Eldorado, por tempo limitadíssimo, só até 9 de agosto.
“Pipoca e cinema é uma combinação maravilhosa e a gente quer proporcionar mais uma nova experiência diferente aos consumidores por meio de uma novidade inusitada que foi inspirada nos nossos sabores icônicos. Além de estarmos presente em um momento de descontração e quebra da rotina, trouxemos a Aussie Popcorn Outback para deixar a experiência ainda mais Outback. Está no nosso DNA sempre inovar e por isso, nos unimos à Cinemark, que é um parceiro tão importante e líder do segmento que atua no país, para levarmos momentos de leveza e diversão ao nosso público”, afirma Marisa Palhares, gerente de Marketing do Outback Brasil.
“Nós, da Cinemark, adoramos trazer novos sabores para o público e estamos empolgados em apresentar esta novidade exclusiva em parceria com o Outback. Buscamos inspiração nas sobremesas da rede de restaurantes para criar uma cobertura para pipoca diferente de todas as outras. É uma ótima opção para acompanhar o filme no conforto do carro”, afirma Bruno Oliveira, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.
O lançamento está disponível no tamanho médio (220g) e pelo valor de R$ 32. No Drive Park, o público ainda pode pedir outras delícias do Outback que preparou produtos exclusivos e porções diferenciadas dos seus pratos do menu para atender o projeto. Os interessados em pedir os combos da rede terão que baixar dois aplicativos: o ZigPay e o Ame. O primeiro trará o cardápio e será utilizado para fazer o pedido, e o segundo será usado para o pagamento. Os ingressos para o Drive Park podem ser adquiridos aqui: https://www.eventim.com.br/artist/drivepark/ .

 

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 44 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.

 

Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 642 salas de cinema em 88 complexos distribuídos por 50 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As poltronas D-BOX já estão presentes em 38 salas de 20 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso e os combos pela Internet ou Aplicativo que também permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

Outros Releases