Outback e Matte Leão se unem e lançam receita exclusiva do chá com picolé de limão no Rio de Janeiro

Outros Releases
Outback e Matte Leão se unem e lançam receita exclusiva do chá com picolé de limão no Rio de Janeiro

A novidade, que promete refrescar o verão carioca, é um mix de Matte Leão limão, gengibre e arrematada por um picolé de limão e será vendida somente nas unidades do estado do RJ do restaurante 

Há 25 anos o Outback aterrissava no Brasil com sua primeira unidade no Rio de Janeiro. De lá para cá, a conexão com o público da região se intensificou e o restaurante de temática australiana nunca esteve tão carioca! A marca lança neste mês o Bold Lime Matte, uma bebida feita em parceria com Matte Leão, exclusivamente para os consumidores da Cidade Maravilhosa. Em um mix de limão e gengibre, que trazem um sabor único e marcante ao já adorado chá Matte Leão, o drink não alcoólico é finalizado com um picolé de limão, deixando a experiência de se refrescar nos dias de calor do “Rio 40 graus” ainda mais divertida.  

“O Rio de Janeiro é a nossa primeira casa e ficamos muito felizes de celebrar isso com uma bebida que tem match total com o público carioca e é a cara do verão. Com essa nova parceria, com uma marca que é tão reconhecida e adorada pelo público local, reforçamos que além do carnaval, do verão e do chá Matte Leão, o Outback também tem tudo a ver com a cidade” afirma Renata Lamarco, Diretora de Marketing do Outback Brasil. 

“Leão é uma marca que expressa muito bem o espírito carioca com um produto 100% nacional. É ideal para os momentos de pausa, sejam elas longas ou curtas, sozinho ou com amigos. E, para esse verão, nossa campanha reflete muito bem isso. Em parceria com o Outback, nossos consumidores vão poder experimentar um surpreendente mix de Matte Leão limão, gengibre e um picolé de limão, uma combinação saborosa e refrescante para a estação mais quente do ano”, diz Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil. 

A novidade pode ser encontrada, por tempo limitado, em todas as unidades do Outback Steakhouse no estado do Rio de Janeiro, exceto pelo delivery. E para que o público que circula por diferentes regiões da cidade possa conhecer o drink, as marcas também irão posicionar bicicletas personalizadas para degustação em diferentes pontos e que são próximos a unidades do restaurante. O cliente tem um gostinho da novidade e ganha cupons de desconto, para usufruir da experiência completa dentro do Outback.  

 

Confira abaixo os locais e datas em que a bike estará estacionada:  

Praia de Botafogo (Av. das Nações Unidades): 09, 10 e 11 de fevereiro 

Lagoa (Av. Borges de Medeiros, 3535): 15, 16 e 17 de fevereiro 

Recreio Orla: 23, 24 e 25 de fevereiro 

Barra – Posto 8 (Av. Lúcio Costa, 6.300): 02, 03 e 04 de março:  

 

O Bold Lime Matte está à venda nas unidades físicas do Outback no Rio de Janeiro por R$14,90, a partir do dia 06 de fevereiro.  

 

Sobre o Outback 

O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 56 cidades, 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.  

Informações para a imprensa: bbi@jeffreygroup.com

 

Sobre a The Coca-Cola Company

A The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais emwww.coca-colacompany.com e siga-nos noTwitter, Instagram, Facebook eLinkedIn.  

 

Informações para a imprensa: cocacolabrasil@bcw-global.com  

Outros Releases