Outback Steakhouse anuncia chegada a Caxias do Sul

Outros Releases
Outback Steakhouse anuncia chegada a Caxias do Sul

Primeira unidade do restaurante de temática australiana na Serra Gaúcha abre suas portas a partir de 03 de abril

A Serra Gaúcha, uma das regiões mais atraentes do Rio Grande do Sul, vai ganhar uma pitada de Austrália a partir de abril: o Outback Steakhouse chega a Caxias do Sul, com inauguração confirmada para a próxima segunda-feira, dia 3 de abril. O restaurante estará no espaço lifestyle do Shopping Villagio. Esta será a quinta unidade da marca de temática australiana no estado, confirmando o sucesso do plano de expansão do Outback no Rio Grande do Sul.

Em 2005, o restaurante abriu sua primeira unidade em Porto Alegre, no Shopping Iguatemi. Sete anos mais tarde, a capital recebeu mais uma operação, desta vez no BarraShoppingSul. Em 2020, a atuação foi expandida para a região metropolitana, no ParkShoppingCanoas, em Canoas. Em 2021, voltou a aumentar sua atuação em Porto Alegre, no Praia de Belas Shopping. Agora, é a vez de contemplar a região serrana.

“É com muito entusiasmo que inauguramos essa unidade em Caxias do Sul, trazendo o Outback para perto do público da Serra Gaúcha. O povo gaúcho sempre nos recebeu muito bem e foi criando laços muito fortes conosco ao longo dos mais de 17 anos que estamos presentes aqui. Nosso intuito agora é reforçar ainda mais nossa atuação no estado e levar a melhor experiência possível aos nossos novos clientes”, afirma Danielle Castilhos, sócia-proprietária da unidade de Caxias do Sul.

Ao total, foram gerados 72 postos de trabalho com a abertura, todas já preenchidas. Junto da cerimônia de inauguração da nova unidade, assim como acontece em toda nova abertura de restaurantes da marca em prol de uma instituição local, um cheque de R$ 20 mil será doado para a Sonhar Acordado. A ONG internacional, que foi contemplada é voltada para a transmissão de valores e vivências a jovens e adolescentes. “O olhar para a comunidade local, não somente no momento de chegada, quanto ao longo de todo ano, está presente em nosso DNA nesses 26 anos de Outback no Brasil”, completa Danielle.

Com uma decoração moderna e aconchegante, a unidade de 400 m² abre as portas com os tradicionais pratos do Outback como a Ribs On The Barbie, a Bloomin Onion e o chopp na caneca congelada, assim como os novos itens do cardápio, recém-lançados na campanha Extraordinários.

 

Serviço:

Outback  Shopping Villagio

Horário Funcionamento:

Seg – Qui 11:30 – 23:00

Sex – Sáb 11:30 – 00:00

Dom 11:30 – 21:00

 

 

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 142 restaurantes no Brasil e está presente em 57 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

 

Outros Releases