Outback Steakhouse estreia delivery em São José dos Campos

Outros Releases
Outback Steakhouse estreia delivery em São José dos Campos

Os fãs da marca agora podem saborear os pratos icônicos da rede em casa

 

O Outback anuncia uma novidade que irá proporcionar ao público de São José dos Campos a possibilidade de degustar as delícias do restaurante em casa, no trabalho ou em qualquer outro lugar, com a chegada do serviço delivery na cidade. A inédita experiência está disponível na unidade do CenterVale Shopping, e basta acessar o aplicativo iFood para fazer o pedido.

 

O novo serviço tem como objetivo efetuar a entrega em tempo máximo de 50 minutos, considerando um raio de até 3km para garantir agilidade e qualidade, sendo que o cliente paga pelos pratos o mesmo valor que custam no restaurante, acrescentando apenas a taxa de entrega.

 

“O Outback sempre busca proporcionar as melhores experiências aos seus clientes. É por isso que, além de promover momentos especiais aos fãs que visitam o nosso restaurante, agora também levaremos as delícias da marca para dentro de todos os lares”, afirma Marcia Piellusch, sócia regional do Outback Steakhouse.

Com a abertura do delivery na cidade, o Outback já conta com 43 unidades que disponibilizam este serviço no Brasil.

 

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 44 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.

Outros Releases