Outback Steakhouse inaugura nova unidade em São Paulo

Outros Releases
Outback Steakhouse inaugura nova unidade em São Paulo

Localizada no Paseo Alto das Nações, é o 31º restaurante da rede na capital paulista e chega para expandir atendimento aos clientes da zona sul da cidade

São Paulo acaba de receber mais uma unidade do Outback Steakhouse, o restaurante de temática australiana conhecido pela Bloomin Onion e as famosas Ribs. Abrindo as portas no dia 17 de abril, no complexo multiuso Paseo Alto das Nações, na Chácara Santo Antônio, a novidade chega para aproximar ainda mais a marca dos fãs que estão na zona sul da cidade. A unidade é a quinta inauguração da rede no Brasil, em 2023. No total, agora já são 144 em todo o país.

O Paseo Alto das Nações foi escolhido para receber mais uma unidade da rede por sua localização estratégica, dentro de um centro comercial e com fácil acesso pela Marginal Pinheiros. O local reúne opções de compras e lazer e agora, ganha o Bold Flavour do Outback.

Para o complexo multiuso, Paseo Alto das Nações, a chegada do Outback é excelente, pois o restaurante conquistou o público brasileiro com sua gastronomia e seu atendimento impecável, comenta Fabiano Carvalho, responsável pelo marketing do complexo.

Com uma decoração moderna e aconchegante, a unidade de 548 m² e capacidade para 202 pessoas traz os tradicionais pratos do Outback como a Ribs On The Barbie, a Bloomin Onion e o chopp na caneca congelada, assim como os novos itens do cardápio, recém-lançados na campanha Extraordinários. A operação será presencial e atendimento delivery – que expande sua área de entrega na região.

“Estamos muito felizes em trazer mais uma opção de Outback para a região e atender cada vez mais e melhor esse público. É um orgulho muito grande poder fazer parte disso e expandir a atuação do Outback dentro dessa praça. Estamos ansiosos para proporcionar muitos momentos de celebração entre famílias e amigos”, afirma Alessandro Ilkiu, sócio-regional do Outback Paseo Alto das Nações.

Durante a inauguração será realizada uma ação de Charity Night, onde o Outback reconhece uma instituição de caridade e a premia com um cheque durante a cerimônia de abertura. A unidade de Paseo Alto das Nações vai fazer a doação para a Associação Santa Cecilia, que promove desenvolvimento de crianças, adolescentes e famílias, por meio de serviços de assistência social, educação e cidadania.

 

Serviço: 

Outback Paseo Alto das Nações

Endereço: Av. das Nações Unidas, 15187 – Santo Amaro, São Paulo

Piso: 3

Horário Funcionamento: 

Segunda a quinta: 11:30 às 22:00

Sexta e sábado: 11:30 às 22:00

Domingo: 12:00 às 21:30

 

Sobre o Outback 

O Outback Steakhouse possui 144 restaurantes no Brasil e está presente em 57 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

 

Contato / Assessoria de Imprensa / Paseo Alto Das Nações:

Alfapress

Vanessa Goulart

(11) 98270 0077

vanessa.goulart@alfapress.com.br

Outros Releases