Outback Steakhouse inaugura primeira unidade em Blumenau

Outros Releases
Outback Steakhouse inaugura primeira unidade em Blumenau

Localizada no Shopping Neumarkt, é o 6º restaurante da rede em Santa Catarina e chega para expandir atendimento aos clientes do Vale Europeu.

Blumenau, em Santa Catarina, acaba de receber a mais nova unidade do Outback Steakhouse, o restaurante de temática australiana conhecido pela Bloomin Onion e as famosas Ribs. Abrindo as portas no dia 29 de maio, no Shopping Neumarkt, no Centro, a novidade chega para aproximar ainda mais a marca dos fãs que estão no Vale do Itajaí. A unidade é a sexta inauguração da rede no Estado e a primeira na cidade. O novo restaurante irá gerar aproximadamente mais de 70 novas vagas de emprego na região. No total, agora já são 148 Outbacks em todo o país.

O Shopping Neumarkt foi escolhido por sua localização estratégica e sua referência para quem busca as melhores marcas e facilidades do dia a dia. O local reúne opções de compras e lazer e agora ganha o Bold Flavour do Outback.

Para o superintendente do Neumarkt Shopping, Marco Aurélio Garzin, a chegada do Outback é um importante complemento ao mix gastronômico do shopping, pois trata-se de um restaurante aclamado em todo o mundo e muito aguardado na região. “O Neumarkt tem muito a celebrar em 2023. Às vésperas de completar 30 anos, o shopping tem a honra de inaugurar mais uma operação internacional exclusiva em Blumenau e no Vale, o que demonstra o nosso trabalho contínuo na busca por qualificação e em trazer marcas de grande interesse do público”, enfatiza.

“Quando comecei minha jornada, eu estava frequentando a faculdade de veterinária em Ribeirão Preto, em São Paulo, e para arcar com os custos consegui um emprego no Outback. Duas semanas depois eu já estava apaixonada pela cultura do Outback. Com o passar dos anos, tive a oportunidade de crescer profissionalmente dentro da empresa. Fui promovida a diferentes cargos e assumi mais responsabilidades, sempre com o objetivo de proporcionar a melhor experiência gastronômica possível aos nossos clientes. Recentemente estive à frente da gerência do restaurante de Tijucas, podendo aprender mais sobre Santa Catarina e hoje conquisto o posto de proprietária da unidade de Blumenau. É uma honra para mim estar à frente de uma marca tão importante e tão esperada pela cidade”, conta Yasmin XXXX, sócia-proprietátia do Outback Blumenau.

Com uma decoração moderna e aconchegante, a unidade terá capacidade para 169 pessoas e trará os tradicionais pratos do Outback como a Ribs On The Barbie, a Bloomin Onion e o famoso chopp na caneca congelada. A operação será presencial e atendimento delivery – que expande sua área de entrega na região.

“É uma grande satisfação fazer parte dessa expansão e contribuir para a cena gastronômica de Blumenau. Estamos ansiosos para receber nossos clientes na nova loja, oferecendo a mesma qualidade e variedade de pratos que conquistaram tantos fãs em nossas outras unidades.”, afirma Wagner Villaverde, sócio regional da rede.

Durante a inauguração será realizada uma ação de Charity Night, onde o Outback reconhece uma instituição de caridade e a premia com um cheque durante a cerimônia de abertura. A unidade de Blumenau vai fazer a doação para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Blumenau, instituição renomada que tem como objetivo promover a inclusão social e o desenvolvimento de pessoas com deficiência intelectual.

 

Serviço: 

Outback Shopping Neumarkt

Endereço: Rua 7 de Setembro, 1213 – Centro, Blumenau

Piso: L2

Horário Funcionamento: 

Segunda a quinta: 11:30 às 22:00

Sexta e sábado: 11:30 às 22:00

Domingo: 12:00 às 21:30

 

Sobre o Outback 

O Outback Steakhouse possui 148 restaurantes no Brasil e está presente em 58 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Outros Releases