Outback Steakhouse investe em levar experiências únicas para a casa de seus clientes por meio do delivery

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Logo com fundo branco escrito "Outback Steakhouse" em vermelho escuro.

Criatividade e excelência no serviço conquistam ainda mais os fãs da marca no ABC paulista

 

O sistema de delivery já era um serviço utilizado em todo o mundo por muitos restaurantes, mas devido a pandemia do Coronavírus, o serviço de entregas se tornou a melhor opção para que o comércio se mantivesse aquecido.

 

As adaptações precisaram chegar principalmente nos restaurantes que tinham como ponto forte as experiências nos restaurantes, contando, inclusive, com seus ambientes para garantir um excelente serviço, como é o caso do Outback Steakhouse.

 

“Aqui no Brasil, o plano de expansão do delivery, que seria realizado em 10 meses, foi implementado em apenas 10 dias, durante o mês de abril, no início da pandemia, por meio de intensos treinamentos via videoconferência. Foi um verdadeiro desafio para nós e conseguimos evoluir com excelência, sempre pensando no bem estar dos nossos clientes”, diz Helenaldo Barbosa, sócio regional do Outback Steakhouse.

 

O Outback chegou ao ABC Paulista, em 2011, com a sua primeira loja no Shopping Metrópole, na cidade de São Bernardo do Campo. Atualmente a rede possui cinco restaurantes na região, localizados no shopping Metrópole e São Bernardo Plaza, em São Bernardo do Campo, no ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul, e nos shoppings ABC e Grand Plaza, ambos em Santo André. Nos restaurantes da marca, o serviço de delivery já vinha sendo implantado em território brasileiro desde 2018, via aplicativo iFood e, ao todo, a Bloomin´ Brands, empresa detentora das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, operacionalizou o serviço de entregas em 111 unidades até o momento, considerando as duas marcas. No ABC paulista, todos os restaurantes Outback funcionam com o serviço de delivery que leva a experiência do restaurante para a casa dos clientes. A mais recente implantação aconteceu em São Bernardo do Campo, no São Bernardo Plaza, que passou a oferecer o serviço de entrega esse mês.

 

“O ABC Paulista sempre foi uma praça importante para a empresa visto a relevância que a região possui em nosso país. Desde a nossa chegada, o público nos recepcionou muito bem e durante o período da quarentena isso não foi diferente. O nosso serviço de delivery conquistou ainda mais nossos fãs e para nós é muito gratificante esse retorno positivo”, complementa Helenaldo.

 

Para conquistar ainda mais seus fãs a marca tem apostado em levar experiências únicas que representam os principais atributos. Nesse sentido, o tradicional hábito de servir o pão australiano como boas-vindas antes da refeição está sendo mantido. Isso porque a marca está enviando como cortesia, em todos os pedidos, o famoso pão e a manteiga, explicando como aquecê-lo para deixá-lo igual ao do restaurante. Para o cliente ter a verdadeira experiência Outback em casa, junto vai uma carta com recomendações, como a playlist no Spotify, dicas de iluminação e outras ações envolvendo redes sociais. Além disso, o Outback oferece constantemente promoções especiais e ainda lança pratos inusitados para curtir em casa, com toda a excelência e o alto padrão dos restaurantes.

 

“Nosso delivery foi pensado para levarmos o #MomentoOutback para a casa dos nossos clientes, seja por meio de um almoço rápido no trabalho ou até mesmo um jantar com os amigos e momentos em família. Pensamos em todos os detalhes para garantir sempre a melhor experiência”, completa Helenaldo.

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