Programa de Estágio 2021: Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback e Abbraccio, abre inscrições para novos talentos

Outros Releases
Programa de Estágio 2021: Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback e Abbraccio, abre inscrições para novos talentos

Empresa oferece bolsa auxílio, benefícios e participação no programa de desenvolvimento pessoal e de carreira

 

A Bloomin’ Brands, companhia detentora das marcas Outback e Abbraccio, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2021, com vagas para atuação no escritório corporativo da empresa, em São Paulo. Os interessados em participar da seleção já podem se inscrever pela plataforma digital de Recrutamento e Seleção, por meio do site (https://jobs.kenoby.com/bloomin), até o dia 31 de janeiro. As vagas são ofertadas em diferentes áreas, como Remuneração – Recursos Humanos, Marketing, Compras, Legal, Transformação Digital, Trade Marketing e Operações.

A companhia está em busca de candidatos com graduação prevista para dezembro de 2022 e que tenham vontade de crescer em uma grande empresa. “Acreditamos no potencial da nova geração e queremos fazer a diferença na carreira dessas pessoas. Buscamos estudantes inovadores, com espírito empreendedor, fomentamos os pensamentos diferentes, curiosos e corajosos para que possamos compartilhar nossas experiências e aprender porque os estudantes nos ensinam muito. Como parte dos nossos valores, certamente vamos desenvolver esses talentos e eles estarão preparados pra dar continuidade em suas carreiras”, afirma Tatiana Tafuri, diretora de Gestão de Pessoas da Bloomin’ Brands no Brasil.

Com início em 2021, o processo acontece em quatro etapas: candidatura no site, testes online, realização de business case em grupo e entrevistas. Além da Bolsa Auxílio, a empresa também oferece vale alimentação e vale transporte, assistência médica e odontológica, e desconto nos restaurantes Outback e Abbraccio.

Os selecionados participam de um Programa de Desenvolvimento de Carreira durante todo o período de estágio. O pacote contempla mentoria, job rotation, integração com gestores e funcionários dos restaurantes da empresa, além de rodadas de conversas com o presidente e diretores sobre o negócio do grupo.

Outros Releases