Dê um #MomentoOutback de Presente!

Com o Vale-Presente Outback,
você presenteia quem você
gosta com uma aventura cheia
de sabor e diversão!

Quer quebrar a rotina
e ter uma comemoração
mais Outback?
Compre agora!

COMO FUNCIONA O VALE-PRESENTE OUTBACK?

PRA QUEM PRESENTEIIA
  • 1 Escolha o modelo do cartão
  • 2 Preencha os campos solicitados
  • 3 Faça login no site
  • 4 Escolha a forma de pagamento
  • 5 O cartão é emitido no nome do presenteado e será enviado para o e-mail ou endereço indicado por você.
  • Você pode comprar até 10 cartões no mesmo pedido.

  • comprar agora
PRA QUEM É PRESENTEADO
  • 1 A pessoa recebe o cartão virtual
    com validade de 8 meses
  • 2 Escolhe o seu restaurante Outback favorito
  • 3 Apresenta o cartão pra curtir um #MomentoOutback*.
  • Nosso Vale-Presente só pode ser utilizado pessoalmente em nossos restaurantes ou para takeaway. Não é válido para delivery e pedidos feitos por apps.

  • confira as unidades em funcionamento

>> Quem você gosta merece um #MomentoOutback <<

Presente

Dê um presente SURPREENDENTE
e com muito #BoldFlavour.

Nosso Vale-Presente pode ser usado em qualquer um dos nossos restaurantes com valores de R$ 50,00 a R$ 300,00*.

*O vale-presente não é válido para delivery, apenas para restaurante e takeway. A validade é de 8 meses.

DÚVIDAS FREQUENTES

1 Como eu uso o Vale-Presente?

É super simples! Você utiliza o Vale-Presente no momento do pagamento da conta e ele pode ser usado em quantas visitas forem necessárias para zerar o saldo. O Vale-Presente não é válido para delivery e a utilização é somente nos restaurantes.

É uma ótima opção de presente para aquela pessoa especial que não resiste a um #MomentoOutback.


2 Meu Vale-Presente venceu. Posso renovar o prazo?

A revalidação do Vale-Presente é uma cortesia que oferecemos ao cliente e pode ser efetuada apenas uma única vez. Caso seu Vale-Presente esteja vencido os 8 meses de validade, você tem 3 meses para efetuar renovação aqui no site. Após feita a renovação, válido por 30 dias.

Validade total 12 meses.


3 Qual é o status do meu pedido?

Para consultar o status do seu pedido, acesse o botão Minhas compras.
Entenda um pouco mais sobre o status da sua compra:
Abandonado: você não finalizou sua compra.
Pedido em Análise: o seu pedido está sendo processado pelo sistema.
Cancelado: seu pedido não foi finalizado com sucesso.
Erro: ocorreu um erro de processamento no pagamento e o pedido não foi finalizado.
Estornado: o pedido foi cancelado e o seu dinheiro foi devolvido.
Inválida: ocorreu um erro de processamento no pagamento e seu pedido não foi concluído.
Pago: nosso sistema já identificou o seu pagamento e o Vale-Presente foi enviado para o e-mail informado no pedido.
Processando: o sistema ainda não identificou o pagamento do seu boleto.
Recusado: o pagamento foi recusado pelo emissor do seu cartão de crédito e o seu pedido não foi finalizado.


4 Quanto tempo leva para a compra ser aprovada?

Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, o tempo de processamento do seu pedido pode ser de até 96 horas.
Faremos uma pré-reserva no seu cartão de crédito para garantir que você possui o limite necessário, mas não se preocupe! Se o seu pedido não for aprovado, a pré-reserva será cancelada automaticamente.
Caso você tenha optado pelo pagamento através de boleto, seu pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis para ser processado.
Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e o Vale-Presente será enviado automaticamente para o e-mail do presenteado (no caso de Vale-Presente virtual) ou encaminhado para nossa equipe de logística (no caso de Vale-Presente físico).
Consulte o status do seu pedido aqui.


5 Preciso de um comprovante da minha compra

A compra de Vale-Presente não gera nota fiscal (NF).
O vale presente é equivalente a uma antecipação de pagamento e é considerado somente como uma operação financeira.
A nota fiscal só é realmente emitida quando o vale presente, em condição de meio de pagamento, for "trocado" por um produto (art. 2º do RICMS/00, aprovado pelo Decreto nº 45.490/2000).
Você pode utilizar seu e-mail de aprovação do pedido como comprovante. 😉


6 Quanto tempo leva para receber o Vale-Presente?

Após aprovada a compra, você deve fazer login no sistema clicando no botão ACESSAR CONTA e será redirecionado automaticamente para a seção Minhas Compras. Caso você já esteja logado na sua conta, clique no menu de perfil, no botão redondo no canto superior direito da tela. Em seguida, basta clicar em Minhas Compras.

No lado direito das informações do seu pedido, clique em Compartilhar e escolha a forma de compartilhamento desejada, direto por WhatsApp ou e-mail. Se preferir, você pode copiar o link e enviar por onde quiser!

Caso você deseje entregar seu presente em outro momento, é só fazer esse mesmo processo.


7 Onde posso comprar o Vale-Presente físico?

Temos a possibilidade de compra de vale-presente físico nas lojas do BIG, Carrefour, Lojas Americanas, Farmácias Pague Menos, Posto Ipiranga, Drogaria COOP, Le Biscuit, Angeloni Supermercado, Lojas Colombo e Nagem.


8 Como posso consultar o saldo do meu Vale-Presente?

Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato do seu Vale-Presente aqui.


9 Como posso consultar a validade do meu Vale-Presente?

O Vale-Presente possui validade de 8 (oito) meses após a ativação.
Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato do seu cartão aqui.


10 Posso comprar o Vale-Presente direto no restaurante?

Ainda não está disponível a opção de compra de Vale-Presentes diretamente nos restaurantes.
Você pode adquirir seu Vale-Presente diretamente pelo nosso e-commerce, clicando aqui.


11 Em quais restaurantes posso utilizar meu Vale-Presente?

O Vale-Presente pode ser utilizado exclusivamente nos restaurantes da rede Outback de todo o Brasil. 😉
Para encontrar o Outback mais próximo de você, clique aqui. Vale-Presente só pode ser utilizado pessoalmente em nossos restaurantes ou para takeaway. Não é válido para delivery e pedidos feitos por apps.


12 Posso utilizar o Vale-Presente no fim de semana ou feriado?

Sim! O Vale-Presente pode ser utilizado em qualquer dia da semana e em qualquer horário, de acordo com o funcionamento do restaurante. 😉
Para consultar os horários de funcionamento dos restaurantes, clique aqui.


13 Posso colocar meu nome no Vale-Presente e outra pessoa utilizar?

Sim! O cartão não é nominal e você pode utilizar o seu Vale-Presente em qualquer restaurante Outback do Brasil.
Para isso, basta ter em mãos o número do cartão e a senha. 😉


14 Posso parcelar a minha compra?

A opção de parcelamento da compra de Vale-Presentes não está disponível no momento.


15 Quero cancelar o meu pedido

Para cancelar seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail outback@todocartoes.com.br e nos informe os dados do seu pedido. 😉


16 Perdi meu Vale-Presente. É possível recuperá-lo?

De acordo com os termos de uso, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, perda, roubo ou furto de Vale-Presentes.
Portanto, não é possível reenviar ou emitir novos Vale-Presentes.