Com o Gift Card Outback,
você presenteia quem você
gosta com uma aventura cheia
de sabor e diversão!
Quer quebrar a rotina
e ter uma comemoração
mais Outback? Compre agora!
Você pode comprar até 10 cartões no mesmo pedido.
Nosso Gift Card só pode ser utilizado pessoalmente em nossos restaurantes ou para takeaway. Não é válido para delivery e pedidos feitos por apps.
Nosso vale presente pode ser usado em qualquer um dos nossos restaurantes com valores de R$ 50,00 a R$ 300,00*.
*O vale-presente não é válido para delivery, apenas para restaurante e takeway. A validade é de 8 meses.O nosso vale-presente é chamado de gift card e você pode pedir o seu aqui mesmo.
É super simples! Você utiliza o gift card no momento do pagamento da conta e ele pode ser usado em quantas visitas forem necessárias para zerar o saldo. O gift card não é válido para delivery e a utilização é somente nos restaurantes.
É uma ótima opção de vale-presente para aquela pessoa especial que não resiste a um #MomentoOutback.
Você pode reenviar seu gift card através do botão Minhas compras.
Para isso, selecione seu pedido, clique em Reenviar ao lado do gift card e insira o e-mail desejado para receber o código.
Se a pessoa que você presenteou não recebeu o gift card mesmo assim, peça a ela que consulte as caixas de spam, lixo eletrônico e/ou promoções do e-mail.
Para consultar o status do seu pedido, acesse o botão Minhas compras.
Entenda um pouco mais sobre o status da sua compra:
Abandonado: você não finalizou sua compra.
Pedido em Análise: o seu pedido está sendo processado pelo sistema.
Cancelado: seu pedido não foi finalizado com sucesso.
Erro: ocorreu um erro de processamento no pagamento e o pedido não foi finalizado.
Estornado: o pedido foi cancelado e o seu dinheiro foi devolvido.
Inválida: ocorreu um erro de processamento no pagamento e seu pedido não foi concluído.
Pago: nosso sistema já identificou o seu pagamento e o gift card foi enviado para o e-mail informado no pedido.
Processando: o sistema ainda não identificou o pagamento do seu boleto.
Recusado: o pagamento foi recusado pelo emissor do seu cartão de crédito e o seu pedido não foi finalizado.
Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, o tempo de processamento do seu pedido pode ser de até 96 horas.
Faremos uma pré-reserva no seu cartão de crédito para garantir que você possui o limite necessário, mas não se preocupe! Se o seu pedido não for aprovado, a pré-reserva será cancelada automaticamente.
Caso você tenha optado pelo pagamento através de boleto, seu pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis para ser processado.
Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e o gift card será enviado automaticamente para o e-mail do presenteado (no caso de gift virtual) ou encaminhado para nossa equipe de logística (no caso de gift físico).
Consulte o status do seu pedido aqui.
A compra de gift card não gera nota fiscal (NF).
O vale presente é equivalente a uma antecipação de pagamento e é considerado somente como uma operação financeira.
A nota fiscal só é realmente emitida quando o vale presente, em condição de meio de pagamento, for "trocado" por um produto (art. 2º do RICMS/00, aprovado pelo Decreto nº 45.490/2000).
Você pode utilizar seu e-mail de aprovação do pedido como comprovante. 😉
Se você efetuou a compra de um gift virtual, o prazo de entrega é de até 96 horas após o pedido no endereço de e-mail informado.
Ah! Não se esqueça de consultar as caixas de spam, lixo eletrônico e/ou promoções do seu e-mail. Caso o e-mail seja corporativo, certifique-se de que o gift não ficou retido no servidor da empresa. 😉
Porém, se você adquiriu um gift card físico, a entrega será realizada em até 15 dias no endereço cadastrado no ato da compra.
Para acompanhar seu pedido, clique aqui.
Assim que o pedido for despachado por nossa equipe logística, você receberá um e-mail contendo o código de rastreamento dos Correios.
Ah! Mas não se esqueça: a entrega do cartão pode levar até 15 dias.
Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato do seu gift card aqui.
O gift card possui validade de 8 (oito) meses após a ativação.
Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato do seu cartão aqui.
A revalidação do gift card é uma cortesia que oferecemos ao cliente e pode ser efetuada apenas uma única vez.
Caso seu gift esteja vencido e você deseje renovar o prazo de validade, entre em contato conosco através do e-mail outback@todocartoes.com.br.
Ainda não está disponível a opção de compra de gift cards diretamente nos restaurantes.
Você pode adquirir seu gift card diretamente pelo nosso e-commerce, clicando aqui.
O gift card pode ser utilizado exclusivamente nos restaurantes da rede Outback de todo o Brasil. 😉
Para encontrar o Outback mais próximo de você, clique aqui. Gift Card só pode ser utilizado pessoalmente em nossos restaurantes ou para takeaway. Não é válido para delivery e pedidos feitos por apps.
Sim! O gift card pode ser utilizado em qualquer dia da semana e em qualquer horário, de acordo com o funcionamento do restaurante. 😉
Para consultar os horários de funcionamento dos restaurantes, clique aqui.
Sim! O cartão não é nominal e você pode utilizar o seu gift card em qualquer restaurante Outback do Brasil.
Para isso, basta ter em mãos o número do cartão e a senha. 😉
A opção de parcelamento da compra de gift cards não está disponível no momento.
Para cancelar seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail outback@todocartoes.com.br e nos informe os dados do seu pedido. 😉
De acordo com os termos de uso, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, perda, roubo ou furto de gift cards.
Portanto, não é possível reenviar ou emitir novos gift cards.